A terapia BICOM atua no campo da biofísica, em vez de bioquímica

Toda a forma de matéria é energia condensada e irradia essa energia na forma de oscilações eletromagnéticas. Todas as substâncias irradiam energia (as células do corpo, vírus, bactérias, pólen etc) com comprimentos de onda específicos e característicos. Estes são denominados “padrões de frequência“.

Num corpo saudável, cada célula pode realizar sua tarefa e trocar informações sem impedimentos. Então, substâncias stressoras podem alterar ou obstruir esse tipo de comunicação intercelular. Substâncias, como toxinas, parasitas, bactérias, pesticidas, etc, são capazes de interromper a comunicação entre as células.

Durante a terapia, padrões específicos de frequência de um paciente, ou de substâncias que prejudicam ou stressam o organismo, são captados e enviados para o equipamento BICOM® via aplicadores de entrada. Dentro do equipamento, esses padrões de frequência são modulados (alterados na sua totalidade ou parcialmente), dependendo do programa selecionado pelo terapeuta, e aplicados ao paciente via aplicadores de saída.

O método de Terapia de Biorressonância BICOM® trabalha com padrões de frequência endógenos específicos do paciente e/ou com os padrões exógenos de frequência específicos das substâncias agressoras. Desta forma conseguimos garantir uma terapia altamente personalizada, adaptada às necessidades de cada paciente.

Num corpo saudável, cada célula pode realizar a sua tarefa e trocar informações sem impedimentos. Então, novamente, substâncias induzidas por stress podem influenciar ou obstruir esse tipo de comunicação. Substâncias interferentes, como toxinas químicas, alimentos, metais pesados, parasitas, pesticidas, são capazes de interromper a comunicação entre as células podendo resultar em alterações orgânicas (físicas). Essa interação celular perturbada impede que as células tenham um desempenho eficaz e percebemos evidências disso por meio de mudanças no bem-estar, esgotamento físico e mental, cansaço persistente, distúrbios e erupções cutâneas, trato digestivo irritável, reações alérgicas, etc

Com a Terapia de Biorressonância BICOM® visamos diminuir a quantidade total de frequências perturbadas. Os padrões de frequência que causam a doença podem ser modificados em padrões de frequência saudáveis, fortalecendo assim a comunicação celular.

Capacidade de autorregulação.

Imagine o corpo como um “barril” vazio. Sempre que estamos expostos a um agente stressor, por exemplo, um alergénio alimentar, consideramos que estamos a encher o barril Se o número de agentes stressores a que estamos expostos permanecer dentro capacidade do “barril”, os mecanismos regulatórios do nosso corpo podem impedir que o “barril” transborde (manifestação da patologia), processando e eliminando esses stressores.

Obviamente que a capacidade do “barril” difere de pessoa para pessoa e representa a constituição de um paciente. No entanto, quando o corpo é exposto a muitos desses stressores ao mesmo tempo, o “barril” transborda, resultando numa pessoa doente.

COMO TORNAR-SE UM TERAPEUTA DE BIORRESSONÂNCIA BICOM®

Tem questões?